paginas

botao bub

botoes

COMO AFINAR SILHUETA E FICAR MAIS MAGRA

Para se vestir bem não é preciso ter o corpo perfeito e nem ser alta e magra. O importante na hora de se vestir são alguns truques infalíveis que as mulheres podem usar para afinar a silhueta e parecer mais magra. Também é preciso estar atualizada para saber sobre as verdades e os mitos sobre o que realmente favorece a silhueta.
Uma roupa é capaz de nos deixar em pouco tempo mais magra ou mais gordinha. Por isso precisamos dar atenção a algumas peças de roupas que são mais difíceis de combinar. Para você não cometer mais erros na hora de se vestir, confira uma lista com peças que você pode usar sem medo. Seguindo as dicas você poderá alongar a sua silhueta e parecer mais magra!

Roupas para usar sem medo de errar

Como afinar silhueta e parecer mais magra
  • Vestido envelope,
  • Vestidos com decote em V,
  • Camisa de botões,
  • Cardigã (usar aberto),
  • Camiseta em decote em V,
  • Blazer acinturado,
  • Calças de pernas retas,
  • Calça com a boca levemente aberta.

Acessórios

Use sandálias e sapatos de salto alto abertos na parte da frente, pois ajudam a alongar a silhueta, use colares longos e finos na altura das axilas, escolha brincos médios e finos e se for usar lenço escolha os que têm formato em V.
Como afinar silhueta acessórios
Como afinar silhueta sapatos

Toque especial para parecer mais magra

Deixe os pulsos, tornozelos e outros ossos de fora, você pode dobrar a manga das blusas até na altura do cotovelo. Se for usar um casaco longo com uma faixa na frente amarre do lado de trás do corpo. Faça combinações de peças da mesma cor, como tudo preto, por exemplo, que costuma afinar muito a silhueta.

Outras dicas para alongar a silhueta

Como afinar silhueta dicas
Use peças de roupas com listras na vertical, pois alongam o corpo, deixando você mais alta e magra, diferentes das horizontais que se for usada no local que você quer esconder acaba engordando ainda mais. Para quem tem os ombros curtos com os quadris mais largos o ideal é usar blusa listrada na horizontal com decote canoa para alongar os ombros. Se os seus ombros são mais largos prefira blusas que terminam sobre o quadril e a calça com a cor diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pela sua visita espero que tenham gostado, não deixem de comentar beijos!!!

x_3b600dcc

Faça seu pedido de paineis, peças de isopor, display entre outros!!


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


www.coisinhasmil.com ;)www.coisinhasmil.com ;) NOVIDADES DO BLOG

q

Caixinha by: CoisinhasMil.com

CALCULE SEU FRETE


...............................................................