paginas

botao bub

botoes

MODA PLUS SIZE PARA O OUTONO / INVERNO 2013

moda plus size para o outono/inverno 2013  promete conquistar mulheres gordinhas de todos os estilos, trazendo muitas novidades que ajudam a valorizar as curvas femininas. As roupas com numeração maior, são feitas especialmente para atender as necessidades das gordinhas, que também gostam de se vestir bem, tanto quanto as magrinhas.



Moda Plus Size Outono/Inverno 2013
Há um tempo atrás as mulheres gordinhas tinham dificuldades para seguir a moda, pois as vitrines tinham apenas modelos para mulheres magras. Hoje em dia, as mulheres que estão acima do peso tem mais opções para escolher as roupas que gosta e que combina com o seu corpo, por isso muitas empresas estão investindo cada vez mais na moda plus size. No entanto, nem todas as lojas oferecem modelos em tamanhos maiores.
Para este inverno 2013 a moda plus size está repleta de tendências que ajudam a valorizar as curvas mais generosas. Nesta temporada, tudo o que estiver na moda, vai chegar às coleções plus size, para atender este segmento da moda que está crescendo muito no Brasil. Agora as mulheres que estão acima do peso poderão seguir a moda da estação, sem deixar de lado o seu estilo e personalidade. Os modelos em tamanhos maiores surgem sofisticados, modernos, confortáveis e bonitos.

Entre as tendências da moda plus size outono/inverno de 2013  podemos destacar os vestidos com cortes retos, decotes em V, casacos mais compridos e saias longas. Os vestidos poderão ser usados com um fino cinto ou mais grosso, para deixar a silhueta mais alongada e elegante. Outra grande aposta para a temporada são os coletes que ajudam a dar um toque especial ao look.
Os detalhes também vão fazer sucesso neste inverno. Rendas, franjas e pedras, mas sem exagero, marcam presença em diversas coleções plus size. Se você está acima do peso e gosta de seguir as tendências da moda, fique atenta as novas coleções de outono/inverno que estão repletas de modelos lindos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pela sua visita espero que tenham gostado, não deixem de comentar beijos!!!

x_3b600dcc

Faça seu pedido de paineis, peças de isopor, display entre outros!!


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


www.coisinhasmil.com ;)www.coisinhasmil.com ;) NOVIDADES DO BLOG

q

Caixinha by: CoisinhasMil.com

CALCULE SEU FRETE


...............................................................