paginas

botao bub

botoes

DESABAFO !!!

As vezes me pergunto se eu estou sendo rude demais, se não estou sendo justa, mas será que é difícil querer que as coisas simples sejam resolvidas sem nenhuma complicação ou obstáculos. Porque para mim tudo é tão simples de se resolver?, preciso parar de me preocupar com problemas que não são meus, parar de me estressar e deixar os problemas para trás .
       Estou vivendo minha vida sempre estressada, sempre brigando por situações e problemas que nunca são meus, não tenho tempo nem para pensar nos meus problemas , isto esta me consumindo. Preciso de ajuda! preciso de calma, preciso me conformar com o impossível , com o comodismo, com o desrespeito.
       Será que a pessoa  não consegue enxergar o obvio? Não entendo ! o cara tem chances e uma sorte tão grande na vida e não consegue se desenrolar , só vive reclamando sem ter problemas  na vida! Vai ser inútil assim longe!! As vezes pergunta algo e quando tem a resposta não entende ou se faz de desentendido, quando pede conselho não os segue , não tem problemas mais de alguma forma consegue te-los . Ironiza, não tem paciência , não considera, não reconhece nada feito , se briga ou grita é sempre com alguém que lhe convém nunca com quem tem que brigar,  falar ou resolver . Problemas familiares nunca resolve nenhum , sempre com desculpas. Se ocorre algo age como se nada tivesse acontecido, ao mesmo tempo que  o amo o desprezo , não digo que sinto ódio porque é forte demais mais sinto raiva muitas vezes , sinto pena também pois só quero ver onde vai parar sendo assim !
     Mas tenho que aprender a conviver, até eu mudar para longe, tenho que aprender a entender , na verdade eu tenho que engolir é SAPO !
     Preciso de paz espiritual pois não tenho sangue de barata! Quer saber não aguento maissssss!!!!! 
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pela sua visita espero que tenham gostado, não deixem de comentar beijos!!!

x_3b600dcc

Faça seu pedido de paineis, peças de isopor, display entre outros!!


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


www.coisinhasmil.com ;)www.coisinhasmil.com ;) NOVIDADES DO BLOG

q

Caixinha by: CoisinhasMil.com

CALCULE SEU FRETE


...............................................................