paginas

botao bub

botoes

DICAS DE COMO SE VESTIR BEM

Todas as mulheres normalmente são muito vaidosas, elas sempre costumam escolher muito bem suas roupas para não errar nas combinações. Saber como se vestir bem é o segredo para estar sempre elegante em qualquer ocasião, seja no dia a dia ou em lugares mais sofisticados. As mulheres, quando se sentem bem com a roupa que estão, ganham mais autoconfiança e ficam radiantes. Por isso, para te auxiliar no momento de escolher as peças certas, aprenda algumas  dicas de como se vestir bem.

Como vestir-se bem

 No momento de escolher suas peças de roupas e se vestir bem, primeiro você precisará identificar o seu tipo de corpo. Existem várias classificações que você deverá conferir para saber qual é o seu tipo de corpo: retângulo, ampulheta, triângulo invertido, oval ou pera (triângulo). 

como-se-vestir-bem-tipos-de-corpo

Depois disso, para saber como se vestir bem, aprenda como utilizar suas peças e realçar os seus pontos fortes. Cada mulher possui aquela parte do corpo que mais gosta, e é justamente está parte que você deverá destacar em sua produção. A partir daí, cada uma escolhe se usará mais saias ou decotes, por exemplo.
Um cuidado a ser tomado é com o exagero. Se você optar por roupas que deixa à mostra grande parte de seu corpo, você parecerá vulgar. Portanto, não use roupas muito curtas ou decotes muito extravagantes ao mesmo tempo. Além disso, saiba reconhecer sua idade, mulheres mais novas e mais velhas têm estilos diferentes.
Imagine uma menina jovem usando roupas de uma mulher de cinquenta anos. O estilo estará totalmente inadequado, portanto, para ficar sempre na moda e saber vestir-se bem, use roupas de acordo com a sua idade. Para as mulheres mais gordinhas e que desejam disfarçar aquelas gordurinhas a mais, a dica é investir em peças de cor escura, pois, estas reduzem visualmente a aparência das gordurinhas.
Além dessas dicas de como se vestir bem, uma mulher não pode deixar de investir em alguns acessórios. Eles têm o poder de destacar a região que mais se quer valorizar, sendo também uma boa escolha para expressar uma aparência mais elegante. E por fim, sempre que for montar a produção do dia, veja-se no espelho e garanta que todas as peças estão em harmonia com seu corpo e estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pela sua visita espero que tenham gostado, não deixem de comentar beijos!!!

x_3b600dcc

Faça seu pedido de paineis, peças de isopor, display entre outros!!


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


www.coisinhasmil.com ;)www.coisinhasmil.com ;) NOVIDADES DO BLOG

q

Caixinha by: CoisinhasMil.com

CALCULE SEU FRETE


...............................................................