paginas

botao bub

botoes

ORAÇÃO PARA O FILHO





Meu filho, tu és filho de Deus

Tu és capaz,
Tu és forte,
Tu és inteligente,
Tu és bondoso,
Tu consegues tudo,
Pois a vida de Deus esta dentro de ti,

Meu filho,
Eu te vejo com os olhos de Deus,
Eu te amo com o amor de Deus,
Eu te abençôo com a bênção de Deus
Obrigada, obrigada, obrigada

Obrigada, filho,
Tu és a luz da nossa vida
Tu és a alegria do nosso lar,
Tu és uma grande dádiva
Que recebemos de Deus

Tu serás um grande homen!
Tu terás um futuro brilhante!
Tu serás um futuro dirigente do Brasil!
Pois nasceste abençoado por Deus
E esta crescendo abençoado por nós

Obrigado, filho,
Obrigado, obrigado, obrigado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pela sua visita espero que tenham gostado, não deixem de comentar beijos!!!

x_3b600dcc

Faça seu pedido de paineis, peças de isopor, display entre outros!!


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


www.coisinhasmil.com ;)www.coisinhasmil.com ;) NOVIDADES DO BLOG

q

Caixinha by: CoisinhasMil.com

CALCULE SEU FRETE


...............................................................